Clipe de Pabllo Vittar e Lucas Lucco é alvo de homofobia
31/01/2018 - 18h01 em Música

Quem acompanhou o “Fantástico” no último domingo viu o lançamento de “Paraíso”, parceria de Lucas Lucco e Pabllo Vittar, que ganhou também um clipe cheio de sensualidade. Os dois aparecem com roupa de banho, trocando carícias no mar. Na época das gravações, Pabllo disse que precisou esconder o “menino” com uma fita, pois o vestuário era muito cavado.

Mas nos comentários do vídeo, publicado no YouTube, muitos internautas criticaram a parceria. “Esse vídeo é um clipe gay, correto? Dois homens juntos, se pegando, só pode ser”, escreveu um seguidor. Além deste, outros comentários ofensivos foram feitos pelos fãs. Mas no Twitter e no próprio vídeo alguns internautas elogiaram a atitude de Lucas Lucco e mostraram apoio aos artistas. “Cantores como ele têm um publico muito homofóbico e preconceituoso, então admiro muito ele ter feito uma parceria com a Pabllo Vittar e um clipe lindo desses”, escreveu um seguidor.

Embora não tenha sido ao vivo, a entrevista dos cantores ao “Fantástico” rebateu algumas críticas. Lucco e Vittar comentaram sobre sexualidade, gênero e, sem querer, abordaram a polêmica em torno da parceria. “Neste 2018 eu quero ser uma espécie de cola, sem gênero, sem rótulo”, comentou o cantor durante o programa. “Independente de seu gênero, sexualidade, a gente pode trabalhar junto e se respeitar”, acrescentou Vittar, durante a entrevista. “Nunca pensei que eu fosse gravar uma música com um astro do sertanejo, mas a gente é assim, fluido”, brincou a cantora antes de a dupla fazer um pocket show.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!