Corinthians empata com a Ponte e conquista o Paulistão.
07/05/2017 - 20h57 em Novidades

Técnico mostra sinceridade ao dizer que ganhar taça do Paulistão no primeiro campeonato como treinador não estava no planejamento. "Esperava mais tempo, mais entendimento, mas a parte defensiva sobressaiu demais"

 
 

O título do Corinthians de campeão Paulista surpreendeu a... Fábio Carille! Isso mesmo. O comandante do time que superou a Ponte Preta na decisão, com placar agregado de 4 a 1, e levantou a taça neste domingo, na Arena Corinthians, mostrou sinceridade.

Ele admitiu: não esperava ganhar o troféu logo na primeira disputa de competição como treinador. Durante nove temporadas, Carille foi auxiliar no Timão.

– O que acontece aqui não é normal, não. Nós sermos campeões não é normal. Vou ser sincero: não esperava. Esperava mais tempo, mais entendimento, só que a parte defensiva sobressaiu demais. Lembro que para chegar no título Mundial de 2012 o time foi construído em 2010. São dois ou três anos. Na Europa é assim. É uma engrenagem. É esporte coletivo, não individual. Mas a necessidade de resultados rápidos obriga a algumas coisas que não concordo. Aqui deu tudo certo.

Fonte:G1

COMENTÁRIOS